Instagram lança analytics para perfis empresariais

Instagram lança analytics para perfis empresariais

Há poucos meses o Instagram anunciou a inserção de perfis para empresas na rede social. Agora, ela foi além e lançou o Business Tools, uma espécie de “analytics” para que as marcas contem com informações sobre o desempenho de suas postagens.

Por enquanto, a ferramenta será disponível apenas nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, mas deve ser liberado para todos os países nos próximos meses.

Segundo o anuncio oficial do Instagram, a novidade permitirá que qualquer empresa, independente de seu tamanho, possa obter insights sobre seus seguidores e postagens e, assim, melhorar seu desempenho de negócio na rede social.  

O recurso dará acesso a informações como os posts com mais alcance, os dias da semana e horários de melhor desempenho e a quebra demográfica dos seguidores. Além disso, será possível publicar informações importantes no perfil, como o endereço e contato comercial da empresa.

Fonte: Adnews

Últimas Notícias

O seu portfólio vende seu trabalho?

20/05/2020

O seu portfólio vende seu trabalho?

LEIA MAIS
Como melhorar seu marketing nas redes sociais

30/03/2020

Como melhorar seu marketing nas redes sociais

LEIA MAIS
SEO para loja virtual: como conquistar o primeiro lugar no Google

30/03/2020

SEO para loja virtual: como conquistar o primeiro lugar n...

LEIA MAIS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para saber mais, leia nossa Política de Privacidade. ACEITO!